31 de agosto de 2016

Lottonet - Ganhe dinheiro com bilhetes lotéricos -Cadastre-se Conosco!


LOTTONET UMA NOVA FORMA DE GERAR RENDA E OPORTUNIDADES

Uma grande oportunidade foi lançada pela LOTEP onde qualquer pessoa ter uma renda mensal de forma honesta duradoura.

A Loteria do Estado da Paraíba lançou um produto inédito com sistema de bonificação em níveis. Na história dos negócios online no Brasil não há registros que um órgão da administração pública tenha comercializado qualquer produto e/ou serviço distribuído por meio do sistema de bonificação em níveis. Esta é a primeira vez que isto acontece no Brasil!

Caso você tenha alguma dúvida sobre a veracidade desta oportunidade, acesse o arquivo neste link para conferir as páginas 17, 18 e 19 do Diário Oficial nº 16.143, de 11 de Junho de 2016, do Estado da Paraíba, que descreve detalhadamente esta oportunidade única que está ao seu alcance.

VERACIDADE DESTA OPORTUNIDADE DETALHADA OFICIALMENTE

Referente ao Diário Oficial nº 16.143 observamos que a Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP), órgão da administração direta do estado da Paraíba, prevê a aquisição de bilhetes de loteria por meio do produto LOTTONET PRÊMIOS WEB, sistema de loteria via Internet criado para comercializar os bilhetes de loteria LOTTONET com propósito de geração de renda e negócio próprio. Continua com dúvida se esta oportunidade é real, então clique aqui para acessar a página oficial da LOTEP que, mais uma vez, apresenta em linhas gerais esta grande oportunidade que poderá mudar a sua vida financeira. Pode acreditar, pois é verdade!

No nosso artigo anterior que esta neste link demos alguns detalhes da Lottonet.  Saia na frente, e não perca esta oportunidade. Estamos liberando o grupo do WhatsApp para dúvidas e nossa estratégia para que todos se saiam bem.


CADASTRO + BÔNUS

Criamos um site para cada membro que se cadastrar conosco. Essa iniciativa foi lançada para que você possa alcançar mais pessoas, e sabemos que hoje as redes sociais são bastante acessadas. Então, depois que se cadastrar conosco, você será adicionado ao nosso grupo do WhatsApp e ganhará um site como este abaixo:


Este site está ainda em construção, cada membro nosso terá um com seus dados de indicação e de contato. Como também as pessoas que você convidar também terá. Seremos o maior grupo da Lottonet. E você é nosso(a) parceiro(a). Este site é otimizado para computador e dispositivos móveis como Smartphones e Tablets. Agora é só compartilhar seu sites no seus grupos, no Facebook, Twitter e esperar que outros empreendedores se cadastrem com você. Esta é sem dúvida uma grande oportunidade!

Veja nesse link como as pessoas verão o seu site.




Marcadores: ,